Friday, August 5, 2011

Divulgado novo pôster de As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne

As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne




O site Comic Book Movie divulgou na web o novo cartaz de “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne”, adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg (“Munique”) dos clássicos quadrinhos do desenhista belga Hergé. Na imagem, vemos o repórter aventureiro com seu maior companheiro, o poodleMilou. Temos também um vislumbre de seus amigos, o Capitão Haddock e os gêmeos Dupond e Dupont. 

Na trama de “O Segredo do Licorne”, adaptação de uma das histórias mais famosas de Tintin, o repórter e seus amigos descobrem as direções para o Licorne, um navio há muito tempo naufragado e dado como perdido. Juntos, partem na busca ao navio.
No elenco estão Jamie Bell (“Um Ato de Liberdade“), Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace“), Andy Serkis (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei“), Simon Pegg (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“), Nick Frost (“Todo Mundo Quase Morto“), Cary Elwes (“Jogos Mortais: O Final“), Toby Jones (“Criação“), Mackenzie Crook (“Piratas do Caribe – No Fim do Mundo“) e Daniel Mays (“Nanny McPhee e as Lições Mágicas“). O roteiro é assinado por Edgar Wright (roteirista e diretor de “Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Joe Cornish e Steven Moffat (ambos mais conhecidos pelo seu trabalho na tv inglesa).
A estreia está prevista para 23 de dezembro nos formatos 2D e 3D.

No comments:

Post a Comment